quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Penteadeiras...objetos de desejo!

Oi migas!!!
Tenho que admitir que essas belezinhas estão conquistando um lugar importante nos meus pensamentos... Eu queroooo!
Se eu tivesse uma dessas ai...já estaria postando uns tutoriais LOUUXXO!


As penteadeiras viraram um vicio entre tantos assuntos que povoam minha mente neste momento,então comecei a procurar para mostrar aqui, sempre achei  desnecessário, mas hoje enxergo com outros olhos; são mais que úteis, as makes e perfumes não podem ficar abafadas no armário do banheiro, então nada mais chic e bonito que uma penteadeira para se sentir feminina e poderosa. E não precisa ser nada muito retro ou hollywoodiano, use sua imaginação, uma mesa e um espelho podem fazer diferença a terceira imagem mostra isso muito bem. A velha escrivaninha encostada, pode se tornar uma peça chave no seu cantinho, o resto é criatividade!



Essa onda retro/vintage veio com tudo e impossível não ter simpatia por alguma dessas penteadeiras, preciso dizer que sempre as achei estranhas, por que uma pessoa gostaria de ter um móvel desse no quarto? Não acreditava que combinava mesmo mas hoje elas foram tão "modernizadas" sem perder o ar antigo; e agora o que está "in" é não ser combinadinho,  e essa mistura está dando super certo. Dá pra encontrar fácil nessas lojas de móveis antigos...nada que uma boa tinta não resolva!


Mas...tenho que confessar que este cantinho aqui, seria perfeito para esta pessoa aqui,rsrsrsrsr
Simplesmente Super amei!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Nossaaa...que tudo!!!
    Amei essa idéia. Vendo estas penteadeiras tão lindas dá vontade de ter uma !!

    ResponderExcluir
  2. Gente adorei a matéria, lindas peças, descobri uma moça que faz essa penteadeiras, ainda não comprei porque são antigas e caras...Tô juntado pra isso..rsrsrsrrs
    Ela me disse que em breve estarão no site dela pra vender chama ATELIANDO!!!!!
    Um dia eu chego lá...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica Angélica!!!
    Hummm...é uma maneira de chegar até esse maravilhoso desejo feminino.
    beijo

    ResponderExcluir