sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

headband para cabelos curtos

 Oi migas!!!
A pedidos... vamos voltar a falar dos headbands!
As pessoas pensam que esse acessório foi feito para cabelos longos... eu também pensava,rsrsrsrs
Usei com cabelo longo, médio e arrazei, mas com cabelinho curto ainda não tinha me arriscado.
Sempre pensei que ia ficar com visual de jogador da seleção argentina... Nada contra os argentinos!!!
Até porque aqui em casa estou cercada deles.
Tem mais, se meu próximo filho for um MENINO , vai ser melhor jogador que o Messi,rsrsrsrs
Tem chances, imagina... Mistura de brasucas e argentinos. vai jogar um bolão!
Mas, sem essa tiarinha que eles adoram.


Bem mais melhor que ele...fala a verdade!!!

Então, deixemos de lado esse papo masculino e vamos  ao que  interessa, eu andei espiando pela net e achei umas idéias bacanas para cabelos curtos e vou mostrar agora.

Gostei dessa idéia de deixar a franja se mesclar por cima e por baixo, reparem que aqui o headband é uma fita bem simples que pode ser encontrada em qualquer armarinho.
Este visual é bem urbano e vai  com tudo, na praia também fica ótimo com aquela roupinha de verão!

Aqui uma idéia mais Glamourosa que deixa um ar...anos20!

Idéias para usar preso...Amei!
Simples sofisticado e fácil de fazer. Até me inspirei!!!



Amei meu cabelo hoje...fiquei assim o dia todo...
aproveitei e arrisquei o boca tudo e olho nada.
Já fazia um tempo que queria usar este vermelho, mas sempre aquele batonzinho rosa, caia na minha mão e era mais forte do que eu,  acabava usando sempre os mesmos.
 Ai mulheres, não tenham medo dos vermelhos, eles serão hit no inverno denovo!!!
Bejin proces!!!

2 comentários:

  1. Cris, obrigada por atender ao meu pedido e, certamente, ao de tantas outras de cabelo curto, assim como eu. Este post foi realmente encorajador!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sugestão!!!
    Sempre que possivel serão atendidas.
    Bju.

    ResponderExcluir