quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mulheres chiques sobre rodas!!!

Gente!!!
Eu acho que nunca falei aqui, mas das coisas que mais gosto, são carros.
Então perabulando por ai, encontrei essa jóia e me apaixonei!!!

Olha só que gracinha!
Compacto, facinho de estacionar, nessas cidades que estão cada vez mais impossiveis de se achar um cantinho.
E o melhor! pequeno, mas poderoso com motor 1.4 que gera 108 cv de potência e chega a 186 km/h.
Ficou curiosa né??
Pode ficar tranquila que eu conto...
É de uma marca chinesa Jianghuai Automobile Co., conhecida como JAC Motors está, desde 2009, com uma parceria com o grupo brasileiro SHC. Apesar disso, as vendas dos modelos chineses no Brasil só começarão em março.
E falando nisso, as lojas abrem dia 18 de março.
Ai... vc vai poder conferir este e outros modelos looucho!!!
 No mesmo dia serão inauguradas 46 concessionárias da marca. Corre pra conferir na sua cidade todos os modelos que são lindos.
http://www.jacmotorsbrasil.com.br/

Gostou??
Então comenta nega!
Beijo.

2 comentários:

  1. Nossa, arrasou Cris, o meu já este reservado rsrsrsrs Maravilhoso o design italiano e as rodas de liga leve proporcionam maior esportividade. E nos quesitos conforto e segurança, os destaques são a direção hidráulica, a suspensão traseira independente Dual Link, o airbag duplo e os freios ABS com EBD.
    Estilo, desempenho, inovação, velocidade tudo que eu esperava!
    Já procurei saber tudo sobre o meu próximo carro e ainda vou ter 3 anos de garantia, vou aproveitar o Lançamento da JAC Motors dia 18/03. Obrigada pela dica Cris.

    ResponderExcluir
  2. De nada amiga!!!
    Estou vendo que vc faz parte do time de mulheres que valorizam mais que um bom espelho retrovisor para retocar a maquiagem.kkkkkk
    Bju

    ResponderExcluir