domingo, 20 de fevereiro de 2011

O que rola de bom sobre maquiagem e beleza na net!!!

Oi Gente!
Eu gostaria muuuuito de ter tempo e saber também, postar uns vídeos bacanas aqui, feitos por mim, lógico!!! Massss, infelizmente ou felizmente para sorte de muitos,rsrsrsrsrs eu sou simplesmente terrível em assuntos tecnológicos...e tenho uma voz insuportável nos vídeos.
Mas, mesmo assim, lógico, que eu dou uma olhadinha nas coisinhas que rolam no YouTube e afins, então decidi postar meus vídeos predilectos.
Pra começar, Paola Gavazzi , está no topo da lista, nota 10 no quesito Humor!
Ela dá dicas de tudo, maquiagem, cabelo e afins..ADOOORO!
Vale a pena conferir!



Outra boa pedida é a Makeupalooza by Milena e Renata, elas dão dicas de produtos para todos os gostos e bolsos. Muito bacana!
Eu gosto muito porque elas não fazem propaganda pra ninguém, se é ruim elas falam mesmo...sem nenhum problema com marcas nem nada. Gosto muito...tem de tudo lá.



Essa bonita aqui é a  Jana , faz umas makes mais pesadas. São pouco usuais para o dia a dia, masss se você quer um look festa, com brilho e tudo que tem direito. É uma boa pedida.
Vou falar o porque de recomenda-la, ela testa os produtos do site de venda de maquiagem chamado flordemenina e mostra cada um deles, pincéis, paletas, batons e tudo mais!
Então cabe a você ver e julgar se te parece bom produto, baseado no resultado final, já que ela é patrocinada e sempre vai dizer que é Ótimo!!!


Aqui vai uma gringa  chamada Tiffani que eu vejo e gosto muito, porque ela faz umas makes que são lindas e está sempre mostrando produtos novos, lá nos Estados Unidos. Assim agente já fica conhecendo antes de chegar aqui, ou... da para pedir amiga phyna que vai viajar pra trazer pra você... ABAFFFA!!!
Ela também, mostra a organização das maquiagens que possui e seu cantinho que é meu sonho de consumo.


E aqui está uma menina chamada Débora, que está começando a postar tutoriais agora, mas vai longe!!!
Gostaria de pedir a todos que dessem uma passadinha por lá e conferisse as makes dela. recomendo.



Beijo e boa semana!!!

2 comentários: