segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não quero falar de Oscar 2011

Oi gente!!!

Pois é...como podem ver no titulo, não estou afim de falar de Oscar,rsrsrsrsrs
Sabe o que é? eu estou meio cansada dessa coisa de ficar falando de mulheres perfeitas, em suas vidas perfeitas, isso na verdade não existe. Estas pessoas, dormem, acordam e choram como todos nós. Tem TPM, frustrações, tomam chifre e são inseguras por causa da lei da gravidade e por terem passado dos 30.
Hoje estou um pouco mais centrada em tratar de problemas cotidianos de mulheres reais, como nós!
Fico pensando na Angelina Jolie com seus 6 filhos...Meu Deus!!!
Essa mulher deve dormir muito cansada, isso se ela dormir, já que, quando se tem filhos, passa seu tempo tão preocupada com eles que sua insonia cresce...com certeza!
Então hoje vou indicar um vídeo para todas nós mulheres perfeitas, perfeitas donas de casa, perfeitas profissionais,esposas,mãe, amante ou simplismente e perfeitamente mulheres, orgulhosas com nossos defeitinhos!


Boa Semana a todas.
bju.

Um comentário:

  1. Nada como absorvermos conselhos com base confiável de nossa própria experiência (Pedro Bial)!!! É mais fácil falar do que vivemos do que imaginar uma vida perfeita em um cenário perfeito!... Gostei do post!!!

    ResponderExcluir