segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Comprinhas na Argentina!!!

Bom gente!!!
Resolvi fazer este post, porque os brasileiros estão tomando conta das terras argentinas.
Passagens da Gol baratinha e o real valendo 2,40...Gata! aproveita e se joga nas compras, pq sai menos da metade do preço aqui...Tudo de bom!

Melhor eu contar um pouquinho de mim, pra começar...
Eu sou brasuca de BH, masss me casei com um hermano argentino e fazem 2 anos que ganhei uma argentininha invocada chamada AnaLú.
Assim que esta família aqui, vive de cá pra lá Cordoba...e de lá pra cá...qualquer canto do mundo. neste momento residindo temporariamente em São Bernardo do Campo SP.

Eu estive na Argentina no final do ano passado e vendo a invsão de compatriótas naquele país, Pensei... Vale a pena abordar o assunto!
Então...Vou falar das minhas experiencias, sempre comprei uns produtinhos básicos, da industria argentina de cosméticos. Admito que, geralmente compro outras marcas que se encontra por lá com preços e disponibilidades melhores que aqui no Brasil,  Maybelline, Rimmel, Revlon, Loreal, London.
Ahhh...outra novis...os importados tb são mais baratin que aqui, já que o pais dos hermanos, tem menos taxas de importações que o Brasil. QUE NOVIDADE!!!

Chicas meninas, lá tem uma rede de farmácias que é pra ficar horas dentro, que se chama FARMACITY. Tem no pais todo, é tipo drugstore, muitas funcionam 24 horas.  Podem encontrar outras marcas como Vichy, Euserin, Anthelio, Neostrata, Aveeno, Olay e Bioderma por preços infinitamente mais baratos que aqui. Cremes MARA para manter a pele linda para sempre!
Ah! a linha de produtos da própria Farmacity de  lenços demaquilantes e tonicos são  ESPETACULAR!!!



Além de todas as marcas que citei acima ha algumas argentinas. Eu gosto muito da Emolan. Embalagem pobrinha, mas os produtos são muito bons, principalmente as sombras e batons.Pode arriscar que vale a pena!!!



Outra dica são os produtos da Mabby Altino, ela é a maquiadora oficial das principais celebrities do país. se chama MABBY pro makeup, faz uma linha meio cópia da MAC, mas tem boa qualidade, vale conferir as sombras , mascaras para cílios e batons, foram muito elogiados por uma amiga, vale  pena conferir.
Já, já vou postar alguma make usando os produtinhos argentinos bacaninhas.
La garantia soy yo!!!
Por agora, peço desculpas, pq estou em tratamento dermatológico e as makes estão suspensas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário